janeiro 17, 2010

Como Tudo Começou

Posted in Uncategorized às 3:57 am por gessyka

Não sei bem como começar a escrever,nem o q falar nesse 1º post,mas vamos tentar.

Fiz esse blog após uma conversa um tanto quanto edificante com Ana Camila,após mostrar a ela um texto o qual Deus ministrou ao meu coração e escrevi,ela me deu a ideia d fazer esse blog. O intuito dele,n é falar da minha vida,mas relatar coisas que Deus tem ministrado em minha vida e que tenho aprendido com o Senhor. Espero que possa edificar sua vida.

Então como Ana Camila me deu a ideia de faze-lo,o primeiro texto que vou colocar é o que ela leu. Espero que vc possa receber do Sr essa ministração assim como eu recebi!Esse texto escrevi para uma pessoa,então vou dxar da forma que escrevi ok?

És uma flor linda,preciosa e com um aroma inigualavel,+ posso ver claramente uma flor sem petalas,totalmente despedaçada,as petalas não cairam elas foram arrancadas uma a uma o que gera mais dor do que quando ela cai naturalmente,essa rosa se sente feia,pois são as petalas que a deixam bonita,agora so resta o caule e os espinhos dela,e quando ela olha pra si doiii…mais doi tanto,pq alem do seu exterior esta assim seu interior esta ferido,suas petalas preciosas foram arrancadas e isso gera um dor incomparavél, e por mais que a rosa tente disfarçar que ta tudo bem,posso contemplar suas petalas jogadas ao chão e seu “interior” totalmente ferido,dilacerado…

Mas a rosa continua plantada,arrancaram as suas petalas + sua raiz esta firme na terra,a terra que tras nutrientes e fortalece e vivifica a rosa ainda que esteja morta,como diz na palavra:” Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.”(jo 14:8-9).A flor precisa entender que a água ainda passa por ali e que mesmo com a dor insuportavel as petalas voltarão a surgir.Ela precisa dxar q o jardineiro maravilhoso,amoroso e perfeito venha tratar de sua vida,curar as suas feridas e assim fazer com que novas petalas venham a nascer…antes de que as petalas surjam a rosa precisa ser tratada,pq se não as petalas não terão forças pra resistir as fortes pressões que a cerca e novamente cairão…

Um tratamento intenso + com muito amor e carinho,n adianta colocar petalas novas se por dentro ela esta ferida,a aparencia agora pouco inporta o interior é q é a força d uma rosa é ai que verdadeiramente importa! O jardineiro maravilhoso JESUS,esta pronto para tratar e cuidar das nossas feridas mais ocultas,as mais remotas,aquelas que nem nós mesmas conhecemos,Ele é perito em tocar no mais profundo da nossa alma e fazer com que ela seja totalmente sarada e curada.

Minha oração é para q possamos ser inundadas com esse amor maravilhoso,com esse doce espirito o qual nos invade,toca e cura,que o espirito santo de Deus toque no nosso intimo e nos cure para que sejamos fortes e que assim nasçam novamente as lindas petalas.

Deixo um louvor para vocês preciosas rosas do Sr!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: