fevereiro 12, 2010

Missões, Jesus, e Você!

Posted in Uncategorized às 1:38 am por gessyka

Olá amados, este é o meu primeiro post no blog, e espero realmente que todos possam entender e compreender aquilo que o Senhor tem colocado em meu coração.

Missões, normalmente é uma palavra que assusta muita gente. Lembra “tarefas”, “esforços”, “dificuldades”, mas hoje eu quero refletir a respeito de outros aspectos desta linda palavra, o “Ide do Senhor”. Mc. 16:15 nos diz algo que deveriamos pensar como “para todos nós”, e se o Senhor tem ministrado algo em meu coração, é esta idéia, missões é algo natural…

Nesta semana que passou, do dia 01/02 ao dia 10/02/10 o Senhor proveu uma viagem para caruaru/PE, em que fomos eu, Lara, e Davi, totalmente pela vontade do Senhor. Não tinhamos a idéia do que o Papai tinha para nós lá, sabiamos que haveria algo que fariamos, que Papai tinha algo, so não sabiamos o que, nem o “quanto”. Desde segunda, quando chegamos, até domingo, trabalhamos quase que ininterruptamente, ensaiando, indo aos cultos, e a cada dia, nosso Pai maravilhoso se revelava mais e mais para nós. Foi uma semana corrida, porém, eu posso dizer que foi a melhor viagem da minha vida, pude me divertir servindo a Deus, e tendo comunhão com os irmãos maravilhosos que Deus usou naquele lugar. Pessoas especiais, com seus defeitos, mas com um coração enorme, que nos recepcionou muito bem desde o inicio.

Eu realmente me senti em casa, na casa de meu Pai, e na casa de meus irmãos, e agradeço a cada um de vocês por tudo que fizeram, por cada sorriso, por cada abraço, por cada movimento que fizeram para ajudar na obra do Senhor. Meu coraçao não poderia ter saido mais cheio do que saiu, de tanto amor e carinho de cada um de vocês.

Atravéz de arte, de musica, da palavra, de um sorriso, de um abraço, o Senhor nos usa como ferramentas poderosas para a obra dEle, não porque somos bons, mas porque Ele é perito em ser quem Ele é, Deus. Porque o Senhor não precisa de dons e aptidões, o Senhor precisa de corações, sim, corações dispostos a servir, a se sacrificar, a “morrer”, para que os outros “vivam”. É isso q precisamos fazer, morrer, para que os outros vivam.

Totalmente renovado, modificado, moldado e desafiado é como eu poderia me descrever hoje, depois de tanto derramar de glória do Senhor sobre mim, sobre aquela igreja linda, IBI Betel Caruaru, sobre a vida de tantos que viram e ouviram a respeito deste Pai maravilhosamente soberano, sobre todos ali. E com certeza, muito desafiado a por meus pés firmes, no Senhor, e “ir”!

Muitas vezes pensamos que nao podemos, ir pois não estamos capacitados, pois não temos recursos, pois temos “dez”, vinte ou trinta razões para não evangelizar, mas amados, o Senhor nos abençoa quando servimos, e nos usa quando estamos sendo abençoados. Quando você da para Deus, esteja preparado para bençãos atrás de bençãos, e glorifique, pois Ele te envia, acredite. Basta apenas seu coração, colocar seu coração no Senhor, e todo o resto Ele fará, pois onde está seu coraçao, ali estará seu tesouro!

Com muito amor André Sales, a vocês, meus amados, amados de Jesus!

Diga para o Senhor: Eis-me aqui, entrego meu coração a ti Pai, e vou passar pela cruz para isso. Que esta musica possa ministrar para você sobre o amor de Deus, e nossa entrega, por missões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: