agosto 21, 2010

Envolvidos Pela Shekinah

Posted in Uncategorized às 1:29 am por gessyka

Há um tempo tenho quisto muitooooo viajar… Fugir pra qualquer lugar distante de tudo e de todos e ficar a sós numa casinha de madeira, com uma lareira na sala, um lago de paisagem na janela e com um clima agradável, nem quente nem frio. Pra me sentar em frente ao fogo, com as mãos esticadas tentando absorver o calor que sai das chamas, pra esquentar meu corpo frio por causa do vendo que bate forte e “lentamente” no meu corpo, vindo do lago… Estar nessa sala aconchegante e simplesmente balbuciar minhas palavras, minhas dúvidas, meus anseios mais ocultos pro meu Amado Senhor. Mas 1º não sei onde fica esse lugar e 2º não tenho como ir mesmo que soubesse onde fica…

Mas hoje conversando com meu grande amigo, Lanuk, cheguei a uma conclusão a qual nunca tinha pensando com tanta verdade e aconchego… Nunca tinha tido esse pensamento nesses dias que se passaram em minha vida, onde ilusoriamente eu sonhava com essa casa, com esse lago, com esse tempo…

Existe uma forma bem fácil de eu chegar nesse lugar, existe um meio pratico de ir pra lá, e eu, HOJE, sei exatamente onde ele fica. E o melhor não preciso gastar dinheiro pra chegar lá, não preciso parar toda minha vida pra estar lá e não preciso me deslocar tanto assim.

Para ir até lá só preciso dobrar meus joelhos, ou melhor, o meu coração, a melhor forma de ir pra lá é em oração e esse lugar fica na presença do Senhor. Envolvida pela Shekinah do Senhor eu vou encontrar a casinha de madeira que tanto sonho, a lareira que vai aquecer o frio do medo, do desespero, da angustia, da tristeza, da “solidão”… Que vêm ou porventura vierem soprar sobre mim e encontrarei o lago do Espírito Santo que será a paisagem da minha janela.

A Shekinah do Senhor é o melhor lugar para se esconder, para se aquecer e para se aconchegar… E é pra lá que eu vou…

“Eu vou… Já estou indo ao teu encontro Senhor, vou correndo ao teu encontro…”

Deixe um comentário

